domingo, 25 de julho de 2010

RITUAL DE PURIFICAÇÃO DE TALISMÃS...



Acenda um incenso, peça licença e ajuda ao universo para a limpeza energética de seu talismã.


Coloque o talismã no centro de sua mão esquerda, feche os olhos e respire profundamente diversas vezes, procurando limpar sua mente de todo e qualquer pensamento.


Visualize uma intensa luz violeta descendo do céu e entrando pelo centro de sua cabeça.
Sinta esta energia percorrendo o seu corpo até chegar a sua mão direita. Com a mão direita aberta sobre o talismã (5 a 10 cm) faça movimentos anti-horários e imagine o talismã sendo purificado de todas as impressões energéticas anteriores.
Converse em voz alta com o talismã: “Você, meu talismã, a partir de agora está limpo de toda e qualquer contaminação e consagrado apenas com as minhas energias.”
Faça isso sete vezes.
Para encerrar, imagine que a luz violeta se transforma em azul e sai da sua mão direita, mais intensa que antes, enquanto você repete diversas vezes “estabilize, estabilize, estabilize...”

Importante:
Mantenha seu talismã afastado do alcance de pessoas que não acreditam nele. Quando alguem o tocar, purifique-o novamente.

Aconselha-se a quem o quebrar que não o conserte, e a quem o perder que não o procure, pois ele levou consigo todo o mal que cairia sobre a pessoa.

Caso ele tenha sido perdido, mas depois inesperadamente encontrado, deixe-o bem guardado durante 7 dias. Após esse periodo purifique-o novamente e estará pronto para ser usado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário