domingo, 11 de julho de 2010

A CONSTRUÇÃO DA CASA DOS MEUS SONHOS...

Tenho uma forte ligação com as Ciencias Esotéricas e seus simbolos, de modo geral.
Eles sempre se recriam em meus sonhos, tomam forma e preenchem todos os espaços livres da minha imaginação e do meu corpo.
Simbolos que encontram seus significados em lendas, em antigas histórias, muitas delas densas, carregadas de intuição, de mistério, e principalmente, de magia.
Para mim os simbolos representam a possibilidade de reinventar o universo de uma maneira ludica, colorida e encantada.
Os simbolos tambem me permitem acreditar na realização de qualquer sonho ou desejo que pareça impossivel...desde que eu me sinta tocada por eles e esteja aberta para recebê-los.
Em minha mente é permitida e bem vinda a entrada dos sinais do imaginário!
Nesse espaço virtual, nesse blog, será construída a minha casa de simbolos...a casa que, desde sempre, habita os meus sonhos!
Seja bem vindo(a) a esse, então, pequeno alicerce.

Namastê!
O Deus que há em mim saúda o Deus que há em voce.




Nenhum comentário:

Postar um comentário